-Oi (S/N),tudo bem?
-Oi-você diz-To bem e você?
Jubs te responde rindo:
-Bem.Vamos sair?
-Pode ser.Você responde
-Daqui a 20 min eu passo ai ta bom princesa?Ele responde.
Você faz um sim ok e vai e arrumar.Prende o cabelo,bua uma calça preta,uma blusa xadrez com uma branca dentro e bota um salto.Você escuta a campainha tocando e vai abrir a porta.O Justin fala:
-Nossa vc ta linda!
Você responde:
-E vc ta lindo como sempre!
Vocês entraram no carro e foram para um restaurante.Logo depois que vcs pediram a comida Jubs fala que ainda te da Selena como amiga apenas.Você também fala que ama ele.Vocês se beijam e ele paga a conta.Vocês vão para casa dele e ele te emprestam um blusa e vc dormem.
no dia seguinte ele te acorda com um monte de beijos e vcs tomam café juntos e logo depois vc toma banho e fala:
-Príncipe vou embora.
-Não-ele fala-Não vai fica aqui por favor!
-Tenho que ir baby.Você fala beijando ele.
-Tchau princesa.Te amo.Você responde.
No dia seguinte vc recebe um SMS do Jus10 dizendo:
"Me encontra na Starbucks as 17:00"
"Ok"Você responde
Chegando lá ele já esta com seu café na mão.
Você se senta e ele fala:
-Te amo!Princesa minha turnê começa amanhã e vou ficar sem te ver 3 meses!Mas prometo que sempre vou te ligar e e chamar pelo Skype!Amanhã eu viajo pra França a 1:00 da madrugada!
-Meu amor eu prometo sempre amar vc eu não sei se aguento 3 meses sem vc.Você falou já chorando o q levou ele a chorar tb!
-Vai sim eu que não vou aguentar ficar longe de vc!Eu te amo!E vamos curtir o momento!Ele falou secando suas lagrimas e a dele tb.
Vc ficaram conversando e se beijando dizendo que um ama mt o outro e visse e versa.
No dia seguinte ele parte para França onde era o primeiro lugar da turnê e quando chega lá ele...